Labels

Tuesday, September 24, 2013

Você na TV...Pois

Nunca pensei que o meu primeiro desabafo aqui fosse sobre algo tão sério.

Ora aqui estava eu a fazer um ultimo scroll na net antes de ir dormir quando vejo que neste programa outra polémica foi levantada  por causa daquele Dr.Quintino...Bleh

Pessoas que não sabem do que falam e têm um atitude, "oh eu é que sei e mais ninguém, bla bla bla", dão me nojo. Eu sei que estou a ser um pouco exagerado, mas acho que uma pessoa devia ser humilde o suficiente e admitir quando não sabe, ou se não sabe, fazer a devida pesquisa sobre o assunto.

Este afeta-me especialmente quando é sobre videojogos, porque é um assunto que eu adoro. Eu adoro videojogos isso não há duvida, eles abrem portas para coisas inimagináveis. Mas sei ver os defeitos também, e que algumas pessoas sem duvida desenvolvem um vicio. A chave é ter um equilibro, eu gosto muito de jogar como qualquer um, mas também deixo tempo para outras actividades.

No final o que eu acho é que tudo o que é em demasia faz mal, e os videojogos não são excessão à regra. Mas os jogos têm espaço para ser uma coisa maravilhosa, se as pessoas quiserem, afinal o poder está nas pessoas e não nas coisas.

No comments:

Post a Comment