Labels

Tuesday, September 24, 2013

O retorno de lightning...

Hoje não aconteceu nada de especial...Nem se quer tive tempo de jogar um jogo.

Mesmo assim tive tempo para deambular um pouco pela net e vi isto.


Assim que acabei de assistir a esta abertura fiquei um pouco confuso. Mas isto é um rpg ou é um hack and slash?
A sério desde de que a saga XIII começou tem sido um espiral de desapontamento...Pena, porque tinha grandes esperanças para o 1º jogo.

Agora estamos no 3º jogo e já nem parece Final Fantasy...

Mesmo assim hei de joga-lo, nem que seja para acabar a história. Mesmo que ela não seja nada de jeito. Claro que não vou comprar o jogo na data de lançamento, não volto a cometer esse erro. Nope nessa altura hei de estar a comprar a minha WiiU e o Sonic Lost World, espero eu  :)

Um aparte, o segundo jogo era tão fraco, que nem a minha Xbox gostou dele. Passados poucos dias de ter completado o jogo a minha consola decidiu por fim ao disco com uns bons riscos...Agora mesmo que quisesse não podia jogar o jogo. E como não posso vender, está lá na prateleira a apanhar pó.

Bem chega por agora é tudo...A minha cabeça anda demasiado cansada para magicar mais coisas.
See ya.

No comments:

Post a Comment