Labels

Thursday, September 26, 2013

Shiny Palkia e a 4º geração

Yup, hoje fui buscar um shiny Palkia para a minha versão 2 do Pokémon Black. E quase em cima da hora, visto que na Europa o 26 é o ultimo dia em que se pode conseguir antes de trocar para o Giratina na sexta.
Para muita gente isto não é nada de especial, mas para quem gosta de Pokémon, shinys são brutais e especialmente quando são pokémons lendários ligados a um evento temporário.

Também queria este trio em especial, visto que saltei a 4º geração de jogos Pokémon e não tinha forma de conseguir estes pokémons agora.

Sinceramente não sei porque perdi interesse nos jogos depois da 3º geração, especialmente quando um dos meus jogos favoritos é o Emerald. Eu parece-me que teve relacionado com o tempo que levou o franchise a sair na DS. Pareceu que estive à espera muito tempo por uma geração nova, e quando finalmente saíram os jogos os pokemons que vinham neles não me interessaram propriamente. Se bem que admito que a lendas que eles criaram para esses jogos são bastante interessantes e, verdade seja dita, depois de estes anos consigo ter outra apreciação por jogos como o Diamond, Pearl e Platinum.  

Mas no final foram jogos como o White, Black e sequelas que  me trouxeram de volta ao franchise, e agora espero ansioso para o lançamento do X e Y. 

No comments:

Post a Comment