Labels

Saturday, September 28, 2013

Sonic e eu(provavelmente o 1º de muitos)

Hoje fiquei a saber de um novos extras que vem com Sonic Lost World, se a pessoa fizer pre-encomenda em certas lojas. Não são muito impressionantes, e nada comparadas ao DLC que vem com a Deadly Six Edition, mas um extra é um extra.


No entanto, para mim esses extras todos não são nada em relação ao jogo. Eu à muito que não punha tanta fé num jogo de Sonic.

É verdade que os últimos jogos têm estado bons, excluíndo "a saga" Sonic 4, mas nada como este jogo. Este parece inovar e ao mesmo tempo prestar homenagem ao legado da personagem. Tanto a história como a jogabilidade parecem estar brutais, e o novo visual parece assentar bem a série.

Por uma vez, desde à muito tempo, penso que Sonic vai estar ao mesmo nível que o Mario. Eu como fã de Sonic consigo admitir que a qualidade dos jogos do Mario têm sido superior a dos jogos do ouriço, mesmo divertindo-me mais com jogos do Sonic. Mas este parece ser diferente...Pode ser o começo de uma nova página.

Vamos esperar, mas acho que a Wii U vai fazer muito bem ao ouriço azul. E deixa-me feliz em vê-lo a voltar, a pouco e pouco, a uma boa forma.  

No comments:

Post a Comment