Labels

Tuesday, October 22, 2013

Ace attorney, Luigi, tretas

Hoje não tenho nada para falar em especial, só desabafar...

A análise do Devil May Cry 3 já está finalmente disponível, bolas demorou. Em principio as próximas duas serão lançadas mais rapidamente.

Hoje finalmente também já me preparei para o lançamento do novo Ace Attorney, com uma capa feita por mim. 
Eu até acho que nem ficou muito mal.








Pois eu sei que não é muito natural estar a fazer uma capa não original para um jogo digital, mas eu não queria ficar com um buraco na prateleira. Pois não sou muito apologista de jogos exclusivos digitas, especialmente deste calibre, não faz sentido jogos como este não saírem num formato físico. Mas hey se tiver que ser não tenho problema em compra-los.

Num aparte, finalmente tenho o meu Luigi XD

Gostaria de arranjar mais uma quantas figuras mas a promoção acaba esta quinta-feira. talvez ainda consiga lá ir mais uma vez.



 

 

Ya estar a postar coisas a estas horas...Yup é defenitivo, sou doido se penso que alguém vai ver uma coisa destas a esta hora. Oh well...

No comments:

Post a Comment