Labels

Sunday, October 6, 2013

Experiência: Battlefield 4 Beta e pensamentos....


Ontem tive a oportunidade de jogar o Open Beta do Battlefield 4 com os meu amigos Richard1647 e InfamyKing, e posso dizer que desfrutei do que joguei.

Não entrando em muitos detalhes, o jogo em termos de jogabilidade continua mais ou menos o mesmo, mas com alguns retoques para tornar um pouco mais realista. O mapa era bastante interessante, era o mesmo do demo da E3, logo tem aquela base o topo do prédio que se pode deitar a baixo. A maior parte da diferenças estão nos mapas em si que têm muitas pequenas coisas para interagir que muda a maneira de jogar em certas situações, torna o jogo mais divertido e competitivo.

Claro que como é um beta, ainda têm algumas coisas para retificar, bugs e outras coisas. Mas uma experiência divertida sem duvida. E como é open beta qualquer pessoa pode desfrutar, até dia 15 pelo menos.

Hoje, conclui finalmente Devil May Cry 3, posso dizer que gostei imenso do jogo, mas depois vou entrar em mais detalhes na minha análise para os LynceGamers.

E assim acaba finalmente a semana, posso dizer que não foi muito fácil....Mas com um olhar positivo avançamos para a frente. Especialmente porque ultimamente tenho andado a pensar cada vez mais no futuro e como há certas alturas que parecem que fecham todas as oportunidades para uma pessoa. 

Seguir em frente, não olhar para trás e só não há solução para a morte, são pensamentos que me fazem seguir em frente. E com a crise que temos no nosso país, penso que as pessoas faziam bem em ter este tipo de pensamentos. 

Pelo menos comigo resulta...Acho que me desviei um pouco do tema, mas a nossa mente é assim. 

Mas pronto siga mais uma semana. 

No comments:

Post a Comment