Labels

Thursday, December 19, 2013

Uma pequena atualização pessoal

Bem já faz tempo desde que escrevo aqui qualquer coisa...

Eu tenho andado um pouco ocupado com estudos e outras coisas para os LynceGamers que nem tenho tido tempo para vir aqui.

Bem não é que muita coisa tenha acontecido, fiz umas coisas para o blog, umas gravações para o youtube, etc. Em relação a jogos, já joguei e acabei o Ace Attorney como podem ver pela minha análise no blog e agora estou no Pokémon Y.

Em relação em projetos futuros estou um bocadinho indeciso, especialmente agora com as modificações do youtube. Bem também não interessa em tornar este post numa outra mensagem a queixar-me disso, eventualmente hei de fazer uma artigo para o blog sobre isso.

Também fui a Meo XL Party em Lisboa mais o InfamyKing. Foi fixe, consegui experimentar a PS4 e vi umas coisas interessantes, até arranjei lá uma cópia do Metroid Prime para mim. Só tive pena de ter ido no mesmo dia do I AM HARWELL. Não que tenha alguma coisa contra Hardwell, muito pelo o contrário, mas acumulou muitas pessoas no parque da nações. 

Mas yup, nada de especial, enfim espero voltar a colocar aqui cenas mais regularmente.



No comments:

Post a Comment